sexta-feira, 3 de agosto de 2012


  Ontem fizemos algo que já não faziamos desde que somos pais...fomos jantar os 2 sozinhos! As Bimbys tiveram descanso e fomos a um rodizio (nós e os rodizios!!!) mas não é um rodizio qualquer! Chinês, japonês, comida portuguesa e grelhados tudo por 7.50€ por pessoa com uma bebida incluida...e eu que passei grande parte do jantar a pensar que nunca tinhamos pago 17€ para jantar os 2, ainda fiquei mais admirada quando vi que afinal iamos pagar 15€ após comer até rebentar, porque afinal era 5ª-feira e não 6ª-feira! Sim porque às 6ªs,sabados e domingos é 8.50€ por pessoa.

 Depois de mais uma semana agitada como todas as outras, com trabalho, a pensar como ocupar as miudas em tempo de férias, as birras constantes da pequena que me deixam com a cabeça em agua, as minhas valentes dores de cabeça que não me largam ... Hoje esta casa pareçe um santuário! Não há gritos, nem choros, nem risos...e que estranho que isto é!!! As minhas filhas foram ontem ao final da tarde passar uns dias à madrinha, e se por momentos achei que até era boa ideia pois ia conseguir descansar um bocado e ter tempito para namorar... a verdade é que elas me fazem muita falta. Todo este reboliço em que se transformou a nossa vida, era na verdade aquilo que nos fazia falta na nossa vidinha monótona de casal que vive durante 10 anos sem filhos...

 E dito isto vou ali fazer um prato de cerelac...sim porque é hora do lanche e cá em casa já é habito irmos para a cozinha preparar os pratinhos enquanto esperamos que a Bimby nos faça o lanche! Pois é, sabiam que a Bimby faz cerelac? 3 pratos com apenas 12 bolachas Maria, 400gr de leite e 1 colher de sopa de mel? E mais não digo... 

 Bom fim de semana :)

5 comentários:

  1. Que bem que sabe passar algum tempo SÓ com o nosso marido, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso é verdade, também é preciso tempo para nós... mas já estamos tão habituados a ser 4, que parecemos uns parvos sem saber o que fazer e para onde ir :)

      Eliminar
  2. Olá,

    Espero que as tuas meninas estejam bem e que as tuas dores de cabeça se tenham evaporado.
    É natural sentirem a falta das vossas filhas, mas não deixem nunca de ficar uma vez por outra sozinhos, isto se tiverem quem fique com elas como parece que têm. É muito bom para o casal, acredita.
    Sabes que tenho uma Bimby mas não sabia que fazia papa de bolachas, tipo Cerelac. Sempre a aprender.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As miudas voltaram ao fim de uns dias, 1º a mais pequena porque passou os dias a fazer birras e achei que merecia um castigo e voltou para casa.Passado 2 dias a mais velha...a verdade é que me fez bem estar sozinha uns dias, deu para descansar, organizar melhor as coisas e até para tirar um dia só para mim com direito a Reiki e tudo :) Quanto as receitas da Bimby, faz coisas que eu nem sabia...um dia destes partilho umas receitas consigo ;)

      Eliminar