quarta-feira, 15 de agosto de 2012

 Os dias continuam a passar a uma velocidade avassaladora... já a meio do mês de Agosto?! Entre praia, jantares com amigos, ser mãe e dona de casa e todas as outras coisas que preenchem o meu dia e não sobra tempito para nada e pelo meio ainda as Bimbys... já dava jeito uns dias sossegada com as miudas no Alentejo, com aquela praia fantástica só nossa, aquele pão alentejano que eu ainda vou conseguir fazer na Bimby... Talvez para a semana consiga arranjar 3 ou 4 diazitos para nós. Sim porque o pai está de férias mas não para em casa porque anda cheio de trabalho...

E agora depois de ter passado o dia a passar a ferro e as 2Bimbys não terem parado de fazer coisas boas todo o dia ...vou relaxar e ler. Com 4 livros na mesa de cabeçeira há mais de uma semana ainda não sei por qual começar...

"SIDDARTHA - de Hermann Hesse"
"Reiki para principiantes - de David F.Vennells "
"Manual de Reiki - de Walter Lubeck"
"Saude pelos chacras e pelas cores"

2 comentários:

  1. Nós por cá tb estamos de férias, mas o tempo n tem ajudado mt... Pois eu queria ler uma duzia de livros nas minhas férias, imagina tudo, podes ver as minhas ambições no meu blog de livros :)

    E criei um blog vom fotos q vai estar privatizado, para te convidar preciso que me digas o teu mail

    Bjs e boas férias (mesmo q sejam a bimbar...)

    ResponderEliminar