sexta-feira, 13 de julho de 2012

Maldita dor de cabeça

  Atormentada desde 4ª-feira por uma valente enxaqueca (daquelas com tudo a que temos direito!Desde arrepios de frio, vontade de vomitar...) que teima em não ir embora! Nem com comprimidos ou uma noite de sono ela desaparece... Como se não bastasse ainda me doi o corpo todo, consequência de um semi escaldão que apanhei na 3ª-feira e que me deixou metade branca e metade lagostim :) Quem me manda não ter juizo! Já não tenho idade para estas coisas!
 E assim se passa uma semana a voar, com as miudas de férias e sem ideias de como as ocupar com programas divertidos.
 Vai embora 6ª-feira e que o fim de semana seja muitoooo melhor...
 

2 comentários:

  1. Olá C@t,
    Felizmente nunca tive nada tão forte, mas uma tia minha sempre sofreu de enxaquecas tal como te dizes.
    Desejo as tuas melhoras e um bom fim de semana. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Espero que hoje já estejas bem...
    Há selo no meu cantinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar