sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mais um dia que se passou

Acordar, dar banho às miudas, tratar do pequeno-almoço,vestir e sair para a escola. Greve da prof da mais velha, só a pequenita é que teve aulas! Voltar para casa, estender roupa, meter mais a lavar, tirar loiça da maquina, meter loiça na maquina e lavar novamente. Arrumar quartos, fazer almoço, estender roupa, ir buscar a pequena á escola e passar o resto do dia até agora a passar a ferro. Pelo meio tratar do jantar e claro jantar :P E assim foi o meu dia de hoje! Amanhã espera-me outro igual! Isto de ser mãe a tempo inteiro dá trabalho!Muito trabalho! Há sempre coisas para fazer ou tratar... a verdade é que agora ando exausta, mas vou sentir saudades disto tudo quando tiver que voltar ao trabalho! Ai vou, vou...

3 comentários:

  1. Ufa, miga!
    Qd se está em casa há sempre que fazer, não é q qd estamos a trabalhar não fazemos as mesmas coisas, mas qd se está em casa parece que as coisas duplicam, né?

    ResponderEliminar
  2. :) Cansa só de ler!!! E eu que imaginava que isto de ser mãe a tempo inteiro ia ser muito giro, que ia passar o tempo todo no passeio com as miúdas, no shopping, a ir ao parque...afinal não tenho tempo para mais nada que tratar da casa e das miudas!!!

    ResponderEliminar
  3. Hehehe tas uma dona de casa de mao cheia :) passar de 2 para 4 é dose :)

    ResponderEliminar