quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Já passaram 6 meses...

Coincidência ou não, hoje voltei a pensar no blog...A escrita ajuda-me a deixar sair o que guardo para mim. Voltei a pensar na utilidade de ter um blog, para passar tudo o que me vai no coração desde que fui mãe. Coincidência ou não faz hoje 6 meses que "vi" as minhas filhas pela 1ª vez! Não sei apartir de que dia me posso considerar mãe! Ainda hoje me custa a acreditar que sou...será que sou mãe desde que o meu telefone tocou, a 18.05.2011? Ou a 23.05.2011 no dia em que dissemos "Sim, aceitamos estas 2 meninas!" Ainda me lembro daqueles rostos naquela foto, aqueles olhinhos doces, e aqueles sorrisos marotos. Foi uma manhã forte em emoções, em que chorei ao ler a história de vida das minhas filhas...ou a 07.06.2011 quando as vi pela 1ª vez e o meu coração parou ao ouvir pela 1ª vez as minhas filhas a chamarem-me de MÃE? Ou a 09.06.2011 quando finalmente passamos a ser 4 cá em casa? :)

 Seja como for, está decidido, por muito boa memória que eu tenha, há sempre coisas que ficam perdidas na nossa memória...por isso este vai ser o meu cantinho, para imortalizar todos os meus pensamentos, emoções, desvaneios ...um sitio onde as minhas filhas um dia poderão vir ler os rabiscos da mãe.

 E disto isto, vou aconchegar as minhas meninas, dar-lhes mais um beijinho e beliscar-me para ter a certeza que tudo isto que nos aconteçeu é real.

Cat

1 comentário:

  1. Catarina,
    Parabéns pelos 6 meses de felicidade!
    Nem fazes ideias de como duas dessas datas, são também tão importantes na minha vida:
    18 de Maio: Aniversário de casamento
    23 de maio: Aniversário do marido

    Sabe tão bem ouvir chamarem-nos de mãe e pai, é uma sensação única...

    Os meus parabéns pelo teu blog, que passarei a acompanhar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar