quarta-feira, 30 de novembro de 2011

1ª reunião na escola :)

 Hoje foi dia de reunião da sala da minha S. Foi a minha 1ª reunião como mãe! Senti-me tão importante ali no meio daqueles pais todos (sou mesmo tonta lol) a ouvir a educadora a falar sobre os objectivos esperados para os meninos no final do ano lectivo e do comportamento deles, como decorrem as aulas... :) Ainda tivemos direito a um miminho feito pelos meninos, que de tarde estiveram a fazer salame para os pais comerem na reunião! Tão queridos!

 Vim de lá com a certeza de que com as Orientações curriculares para a educação pré-escolar definidas pelo Ministério da Educação , a minha filha e os colegas no fim do ano lectivo estão no minimo estão aptos para irem para uma faculdade.

 Eu ainda não acredito bem no que li!  Para quem tiver duvidas é só clicar em cima ...

Sem comentários:

Enviar um comentário