segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ainda o xixi na cama

 As miúdas lá foram de fim de semana...  mas ficaram a achar que eu e o pai fomos para a avó. Pode não pareçer grande castigo, mas arrisco-me a dizer que a minha mãe é pessoa que elas gostam tanto, quanto gostam de nós e imaginarem que nós fomos e elas não, é sem dúvida um grande castigo para as minhas meninas.

 Na 6ª-feira resolvi não as acordar para os xixis, para ver se elas se levantavam, porque a psicóloga diz que isto é preguiça delas ... A mais pequena acordou durante a noite, mas a mais velha ao fim de 1h de estar deitada, a cama dela parecia um lago. Foi o lençol de cima, o de baixo, a colcha e a almofada...

 No fim de semana não houve xixis na cama (não sei se onde estiveram passaram a  noite a leva-las ao wc), mas hoje de manha, apesar de termos voltado aos turnos dos xixis, lá estava a cama da minha pequena maior com o mesmo cenário das noites anteriores, lençois, colcha, almofada... tudo molhado!

 Não sei o que se passa com ela. Porque fazer uma vez por outra não é nada de especial e pode aconteçer, agora tantos dias seguidos?!

 Vamos lá ver como corre hoje ...

2 comentários:

  1. Lá por casa de vez em quando há inundações, o mais novo da familia de vez em quando esquece-se e lá ando eu a mudar tudo e a mete-lo a dormir na minha cama... o inicio do tempo frio faz com que estes acidentes aconteçam, é preciso paciência

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Maria, mas este tempo é péssimo para secar roupa, especialmente quando são edredons e almofadas!!! Bem espero que hoje não aconteça o mesmo...paciência eu tenho, mas fico a pensar se isto se deve a alguma coisa que a preocupa e que eu não estou a conseguir identificar...

    ResponderEliminar