sábado, 10 de dezembro de 2011

6 meses com as minhas meninas

 Parece que estão connosco desde sempre...mas fez ontem 6 meses que as minhas meninas estão cá em casa!
 E ontem quando as fui levar a passar o fim de semana à madrinha,  foi dificil controlar-me para não chorar...especialmente porque a pequena S. vinha constantemente a correr para o meu colo, a dar-me muitos beijinhos e abraçinhos quando nós já estávamos dentro do elevador para ir embora.

 Não as senti a crescer dentro de mim, não as vi nascer e perdi coisas importantes dos 1ºs anos de vida ... mas não tenho duvidas que foram feitas para nós! E apesar de não haver nada dos nossos genes nelas, não podiam ser mais parecidas connosco...até um sinal a S. tem igual ao meu e no mesmo sitio que eu!Alguém duvida que são mesmo minhas filhas? :)

 Por tudo o que me fazem sentir e o que aprendo diáriamente com elas...só tenho que agradecer por ter tido a sorte de ter sido escolhida para ser a mãe delas  ♥♥♥

4 comentários:

  1. Ola nao tinha reparado no teu blog, vou ler tudinho :)
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Tb acho que o meu E. foi feito à medida para a nossa familia, uma amiga minha diz que ele é a peça que faltava no puzzle da nossa familia :)

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  3. Eu cada vez mais tenho a certeza que estas meninas nasceram para nós...se não fosse obvio que não são nossas filhas biológicas, ninguém diria que elas eram adoptadas porque em feitio/gostos e tudo o resto que só os genes poderiam explicar tal semelhança saem a mim e ao pai :)

    ResponderEliminar
  4. Apaixonada pela tua história, pela coragem!
    Ser mãe não é dar à luz, é cuidar e amar.
    Bjinhos e felicidades para a fammilia que construiste.

    P.S. E também é preciso coragem para correr (referente ao comentário que deixaste no meu blog).

    ResponderEliminar